Conheça o duo MARiANNA – uma nova proposta sertaneja

Conheça o duo MARiANNA – uma nova proposta sertaneja

O Duo MARiANNA lançou sua primeira música, Complô, no Youtube e nas plataformas digitais em janeiro de 2018. Quem acompanha as novidades do principais blogs e portais sertanejos já deve ter ouvido o single. O MARiANNA é um projeto da Cantora Ana Carol Naves, de Uberlândia, e de um dos maiores blogueiros sertanejos, Marcão Blognejo, também da cidade do triângulo mineiro.

O nome MARiANNA pode ser meio confuso à primeira vista. Mas é a junção do nome do Marcão e da Ana. Por isso, todas as letras são em maiúsculo e apenas o “i”, que separa os nomes dos cantores, é minúsculo.

O duo, que nasceu em Uberlândia, possui um estilo diferente. A marca da dupla remete ao sertanejo raiz, mesmo quando eles fazem covers de sertanejo universitário. A Ana, que faz a primeira voz, possui muito volume de voz, é um belo contralto. O Marcão faz a segunda voz muito suave. As duas vozes combinam de uma maneira diferente. Certamente, essa é a marca registrada do duo.

Você pode conferir o videoclipe do duo de Uberlândia MARiANNA

O nome da primeira música do duo é “Complô”, que traz nomes de peso desde a sua concepção. A composição é do Bruno Caliman e do Raffa Torres, responsáveis por alguns dos maiores sucessos do sertanejo contemporâneo, como “Contrato” (Jorge & Mateus), “Bom Rapaz” (Fernando & Sorocaba), “Acertou a Mão” (Luan Santana), entre outras. A produção musical é do Jenner Melo, que foi indicado a dois grammy latinos em 2017 e é responsável pelos mais recentes trabalhos de artistas como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, e outros. A direção de vídeo ficou por conta do promissor Thiago Thesari, com mix e master a cargo do requisitado Flávio Libório.

Se você gostou da dupla e quer levar o duo MARiANNA para cantar em seu evento, festival etc. CLIQUE AQUI.

marianna

Conheça também: Patrick Ferreira e Marcello Vox

Camilla Aimée Barros
Camilla Aimée Barros
Jornalista, falante e comunicadora. Encantada com o poder do marketing e em como ele pode mudar negócios e carreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *