10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000

10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000

O amor nunca sai de moda, independentemente da situação. E o sertanejo está fortemente ligado ao romantismo, por isso, essa postagem traz mais uma lista de músicas sertanejas românticas dos anos 2000 para você que está planejando um evento, casamento, aniversário etc.  Desfrute da nossa lista com 10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000.

Para ver as outras listas de músicas românticas que fizemos, leia: 7 Músicas Sertanejas Românticas dos anos 80 e 90 e 10 Músicas que Não Podem Faltar no Seu Casamento.

Não há contraindicação para ouvir músicas românticas. Mas, essa seleção de músicas sertanejas românticas dos anos 2000 foi feita pensando em quem está amando. São músicas sertanejas para casamento ou para algum evento, porque entendemos que a música é capaz de criar uma atmosfera e músicas românticas fazem com que o ambiente se torne mágico e apaixonado.

Caso esteja planejando um casamento, considere contratar uma banda ou dupla sertaneja para casamento, porque a música ao vivo envolve muito mais os convidados com a festa do que quando a música está gravada. Se você estiver procurando cantor, banda ou dupla sertaneja para casamento, fale com a gente agora mesmo (11) 95891-3286.

.

Lista de músicas sertanejas românticas dos anos 2000

Vai dar namoro – Bruno & Marrone

Quer namorar comigo – Edson & Hudson

Pássaro de fogo – Paula Fernandes

Quer casar comigo – Bruno & Marrone

Pele de maça – Mato Grosso & Mathias

Romântica – Rio negro & Solimões

Sou fã – Eduardo Costa

Tatuagem – Gian & Giovanni

Meteoro da Paixão – Luan Santana

Borboletas – Victor & Léo

Veja também: 50 melhores músicas para festa junina

Para saber tudo sobre bandas e duplas sertanejas para casamento, veja nossas outras postagens: Quanto custa um artista sertanejo para casamento, Festa de casamento: contratar DJ ou banda?, Dupla sertaneja para casamento e 10 músicas para animar sua festa.

<meta name=”Keywords” content=”Dupla sertaneja para casamento, Banda sertaneja para casamento, Artista sertanejo para casamento, DJ para casamento, Dupla sertaneja para evento corporativo, Dupla sertaneja para festas e eventos, Dupla sertaneja para confraternização” />

Camilla Aimée Barros
Camilla Aimée Barros
Jornalista, falante e comunicadora. Encantada com o poder do marketing e em como ele pode mudar negócios e carreiras.

9 Comentários

  1. {Mensagem do Dia}

    Quando nos comprometemos com o melhor de nós mesmos só coisas boas acontecem e o êxito é inevitável. Tem coisa melhor do que ir dormir com a sensação de dever cumprido e motivado para acordar no outro dia e fazer ainda mais e melhor do que fez hoje?
    Quando você aprende a gostar do que faz e encara aquilo como um projeto de vida, como algo que te traz, além da realização profissional, a sua realização íntima e pessoal, tudo fica mais fácil, mais leve e até mais divertido de fazer, mesmo em frente aos problemas e adversidades – que existem para todos e em todas as áreas de atuação.
    Você só precisa encontrar a motivação dentro de você e mantê-la viva, pulsante, não importa o que acontecer. Porque é a força do trabalho que impulsiona o homem para suas maiores conquistas.

  2. Obrigado por compartilhar! Eu realmente aprendi muito.

  3. […] também: 10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000, 10 músicas que não podem faltar no seu casamento, 10 músicas sertanejas para animar sua […]

  4. […] você quiser dicas de músicas românticas e sertanejas veja aqui uma seleção que fizemos. 10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000 e 10 músicas que não podem faltar no seu […]

  5. […] Leia também: 50 melhores músicas para festa junina e 10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000 […]

  6. […] Leia: 10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000 […]

  7. adriano disse:

    eu gostaria de escurta musicas de guadrilhas juninas

  8. […] Leia: 10 músicas sertanejas românticas dos anos 2000 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *