Uberlândia volta a ser referência no mercado sertanejo

Uberlândia volta a ser referência no mercado sertanejo

Uberlândia voltou ao eixo principal da música sertaneja. Londrina, Campo Grande e Goiânia, sempre foram os principais eixos da música sertaneja e os cantores sempre buscaram esse centro para crescer na carreira. E agora Uberlândia vem se destacando e é um dos principais centros também.

Uberlândia é uma cidade onde você pode fixar sua base e buscar saltos maiores em sua carreira. A cidade desenvolveu várias frentes da música sertaneja, que foram determinantes para o sucesso dela. Outra vantagem é por estar próxima de Goiânia, se você quiser trabalhar com um padrão goiano mesmo sem estar em Goiânia, Uberlândia é o lugar ideal.

Uberlândia foi o local em que Bruno e Marrone estouraram, assim como Victor e Léo e o mais recente, Diego e Victor Hugo. E muitos artistas estão escolhendo a cidade para produzir seus trabalhos, gravarem DVD. Assim foi com Gusttavo Lima, Rio Negro e Solimões e outros artistas, que estão olhando Uberlândia como um grande centro da música sertaneja.

Douglas Inácio
Douglas Inácio
Douglas Inácio é empreendedor / infoprodutor paulistano, formado em Publicidade e Propaganda Pela Universidade São Judas Tadeu. Consultor de marketing com mais de 8 anos de experiência. Palestrante. Autor do Livro Youtube Para Música e criador dos cursos Marketing Sertanejo e Youtube para música. Já participou da fundação de diversas empresas de sucesso e atualmente se divide entre suas 2 empresas, uma em São Paulo (Produtora Quality) e uma no Ceará (Gráfica Fortaleza) é também empresário do cantor Marcello Vox. Sua paixão é compartilhar conhecimento na internet nos temas de desenvolvimento pessoal, marketing e empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *