Os shows voltaram, afinal?

Os shows voltaram, afinal?

Alguns artistas, médios e grandes, chegaram a postar alguns vídeos de shows que eles fizeram. Mariana Fagundes fez um show no Pará, super lotado e isso no meio da pandemia. Diego e Arnaldo também fizeram show, em Mato Grosso e com muita gente fazendo aglomeração.

Os artistas top 5, ainda não cogitaram a voltar fazer shows, mas os pequenos e médios artistas querem a volta dos shows, por motivos óbvios. Além deles, o público também quer a volta dos shows.

O povo não está ligando muito para o vírus, vão a bares, shopping, praias e vão lotando todo esse local e a vontade de ver os shows é a mesma. Na época da eleição, praticamente tudo foi aberto novamente e até shows começaram a ser contratados, inclusive por setores públicos.

Alguns locais que não estão restritos, poderiam começar a receber shows de pequenos e médios artistas. Esses artistas infelizmente não têm condições de manter sua equipe durante tanto tempo sem ter receitas.

Mas com isso acontecendo, os grandes artistas vão querer voltar a fazer shows também? Bem provável que não. Esses artistas top 5, tem condições de manter sua equipe por algum tempo, até por isso eles não fazem muita questão de voltarem a fazer shows nesse atual momento.

Douglas Inácio
Douglas Inácio
Douglas Inácio é empreendedor / infoprodutor paulistano, formado em Publicidade e Propaganda Pela Universidade São Judas Tadeu. Consultor de marketing com mais de 8 anos de experiência. Palestrante. Autor do Livro Youtube Para Música e criador dos cursos Marketing Sertanejo e Youtube para música. Já participou da fundação de diversas empresas de sucesso e atualmente se divide entre suas 2 empresas, uma em São Paulo (Produtora Quality) e uma no Ceará (Gráfica Fortaleza) é também empresário do cantor Marcello Vox. Sua paixão é compartilhar conhecimento na internet nos temas de desenvolvimento pessoal, marketing e empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *