Como usar as novas ferramentas das redes sociais sem pagar mico!

Como usar as novas ferramentas das redes sociais sem pagar mico!

Chitãozinho vem usando muito bem em como usar suas redes sociais, ele está soltando alguns clássicos da dupla no Instagram e fazendo um dueto com o pessoal. Ele faz a segunda voz, enquanto o público fica encarregado de fazer a primeira voz. Já o Xororó, soltou algumas canções inéditas em seu Instagram, canções que contam com a participação de Júnior e o tecladista Claúdio Paladini.

Isso mostra que os artistas tradicionais, vem aderindo as redes sociais e fazendo o uso de forma ideal. E essa moda do dueto, foi aderida do tiktok, onde tudo viraliza. E é uma rede social para os artistas conquistarem um público ainda maior. Artistas como Sandro e Cícero, uma dupla do RS, fizeram muito sucesso com a música “Me Adota”, e conseguiram entrar em um grande escritório e estão fazendo um trabalho bem consistente.

Hoje em dia podemos aproveitar melhor as redes sociais, de uma forma positiva. Alguns artistas só falam de cachaça, bebedeira e esquecem do mais importante, a sua música que pode ser trabalhada. Você pode fazer um reels ou tiktok com brincadeiras e usando sua música. Pode usar da mesma forma que o Xororó, fazendo duetos com seus seguidores, tendo ações para interagir com seu público.

Mas lembre-se, faça todo esse processo com um planejamento. Planejando, as chances de dar certo são maiores.

Douglas Inácio
Douglas Inácio
Douglas Inácio é empreendedor / infoprodutor paulistano, formado em Publicidade e Propaganda Pela Universidade São Judas Tadeu. Consultor de marketing com mais de 8 anos de experiência. Palestrante. Autor do Livro Youtube Para Música e criador dos cursos Marketing Sertanejo e Youtube para música. Já participou da fundação de diversas empresas de sucesso e atualmente se divide entre suas 2 empresas, uma em São Paulo (Produtora Quality) e uma no Ceará (Gráfica Fortaleza) é também empresário do cantor Marcello Vox. Sua paixão é compartilhar conhecimento na internet nos temas de desenvolvimento pessoal, marketing e empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *